Relva, meio ambiente e carbono


As relvas da TOP GREEN são pioneiras em matéria de desenvolvimento sustentável!


As actividades humanas têm um grande impacto sobre o nosso meio ambiente e na TOP GREEN estamos cada vez mais preocupados com os efeitos que esse impacto provocará no nosso futuro e dos nossos filhos. 

Pioneiros e líderes na selecção e produção de sementes de relva, incorporámos nos nossos programas de investigação e inovação, durante mais de 30 anos, os conceitos da protecção do meio ambiente e de desenvolvimento sustentável como verdadeiros compromissos: redução das necessidades em água; redução das necessidades em fertilização; tolerância a doenças (menos necessidade de tratamentos); redução da frequência de cortes e do volume de resíduos produzidos nesses cortes.

A pegada de carbono, ou pegada ecológica, mede o impacto das actividades humanas no meio ambiente mediante a avaliação do CO2 emitido durante o ciclo de vida de um produto. Desde há mais de 30 anos que orientámos a nossa selecção e as nossas investigações no desenvolvimento de relvas com um reduzido balanço de carbono, desde a produção de sementes até à sua utilização.

Os resultados da TOP GREEN, únicos no mundo, sobre os níveis de captura e sequestro de CO2, revolucionaram o mercado.

 


Desde os campos de produção até à sua casa: 25% menos emissões de carbono, em comparação com os métodos tradicionais de produção!